terça-feira, 25 de setembro de 2012
domingo, 23 de setembro de 2012
domingo, 2 de setembro de 2012
Senhor, salva-me!
E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão.
E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.
E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário;
Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar.
E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo.
Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais.
E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.
E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.
Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo:
Senhor, salva-me!
Mateus 14:22-30
As circunstâncias da vida, nós faz afundar no meio do caminho, não deixe os ventos e as águas turbulentas atrapalhar sua caminhada, continue seguindo, não olhe para o lado, lá na frente tem um DEUS maravilhoso, esperando por ti, siga seu caminho com Obediência e Fé.
Ele te escolheu, aquele que deu
seu filho unigênito para nós salvar é misericordioso e ele não te desampara,
suas promessas serão cumpridas, tenha a fé de ABRÃO, tu não morrerás sem que
ele cumpra sua palavra que é única, se tivermos Fé suficiente, todas as
nossas dificuldades serão resolvidas, mesmo que perante nosso entendimento seja
difícil de acontecer, de ser resolvido, porém para Deus nada é impossível (Lc
1:37).
DEUS É FIEL, e se no meio do caminho não
conseguires forças, peça forças, peça ajuda a quem te Ama, Senhor,
salva-me!
Amém!
Assinar:
Postagens (Atom)


